Como funciona a Power-Up Band no Super Nitendo World

21, Mar 2023 | Notícias | 0 comments

SUPER NINTENDO WORLD™️ abre no Universal Studios Hollywood, em 17 de fevereiro, e a Power-Up Band™️ é um componente interativo divertido, projetado para ajudar os visitantes a subir o nível da experiência durante sua vista à área temática.
Com a data de inauguração se aproximando, veja abaixo um resumo sobre a Power-Up Band e sua funcionalidade.

Essas pulseiras sincronizam com o aplicativo oficial do Universal Studios Hollywood, com download gratuito, e funcionam como um complemento para os muitos elementos interativos da área. A Power-Up Band está disponível para compra em seis versões diferentes, temáticas dos personagens, incluindo Mario, Luigi, Princess Peach, Yoshi, Toad e Princess Daisy; a escolha de um determinado personagem também define de qual equipe os visitantes farão parte.

Com o uso da Power-Up Band, os visitantes podem aumentar o nível de experiência, competindo contra outras equipes e alcançando a pontuação mais alta ao coletar maior número de moedas digitais ao longo do dia. Para ver quem está na liderança, os visitantes podem verificar suas pontuações pessoais e de equipe vinculando a Power-Up Band ao aplicativo ou consultando as telas de verificação chamadas Checkpoint Screens, que estão localizadas na área.

Ao entrar na atração “Mario Kart™️: Bowser’s Challenge”, os visitantes são incentivados a tocar o volante do veículo com sua Power-Up Band. Ao fazê-lo, eles podem rastrear as moedas digitais coletadas, bem como avaliar sua classificação em relação a amigos e familiares, quando sincronizadas com o aplicativo oficial do Universal Studios Hollywood. A Power-Up Band permitirá que os visitantes curtam a “Mario Kart: Bowser’s Challenge” repetidamente, na tentativa de superar suas melhores pontuações.

A Power-Up Band também desbloqueia outras atividades e experiências de jogo, como coletar moedas digitais e selos, dados quando o visitante atinge alguns marcos específicos dentro da área. As telas de verificação posicionadas no SUPER NINTENDO WORLD permitirão que os visitantes rastreiem sua classificação em relação a outros. Eles também podem acumular chaves após vencer os desafios Key Challenges de Goomba Crazy Crank, Koopa Troopa POWer Punch, Piranha Plant Nap Mishap e Thwomp Panel Panic – coletar pelo menos três deles, permitirá o acesso à batalha final contra Bowser Jr.

As interações com os personagens como Mario, Luigi e Princess Peach são acessíveis a todos os visitantes, porém, a Power-Up Band oferece uma experiência mais aprimorada com eles. A Power-Up Band, no entanto, não é uma compra obrigatória para permitir que os visitantes aproveitem o SUPER NINTENDO WORLD.

A Power-Up Band estará disponível para compra a partir de 17 de fevereiro, nas lojas do SUPER NINTENDO WORLD localizadas no parque temático e no CityWalk. E os visitantes podem fazer o download do aplicativo oficial do Universal Studios Hollywood antes mesmo da visita, para que a diversão já comece no momento em que atravessarem o tubo verde gigante.

A inauguração do SUPER NINTENDO WORLD, em 17 de fevereiro, marca a chegada oficial da área aos Estados Unidos. A novíssima, inovadora, imersiva e altamente temática área estreia como um espetáculo visual de cores vibrantes e engenhosidade arquitetônica, que está localizada em uma área recém-expandida do Universal Studios Hollywood.

O SUPER NINTENDO WORLD apresenta a moderna atração “Mario Kart: Bowser’s Challenge”, bem como muitas atividades emocionantes e interativas projetadas para envolver toda a família no cativante Mushroom Kingdom (Reino do Cogumelo). Juntamente com refeições temáticas no Toadstool Cafe™️ e compras na loja 1-UP Factory™️, o SUPER NINTENDO WORLD será uma adição inspiradora ao Universal Studios Hollywood, parque temático mundialmente famoso.

O SUPER NINTENDO WORLD foi desenvolvido em parceria com a Nintendo®️ e os visionários da Universal Creative para oferecer entretenimento emocionante e tecnológico, inspirados em personagens e videogames que atraem os fãs da Nintendo há gerações.

Fonte: Revista Orlando Wish